quarta-feira, 29 de setembro de 2010

NAILPRO Brasil, oportunidade para profissionais que trabalham com unhas

A todos os apaixonados por unhas artísticas, aqui vai mais uma novidade para quem quer se destacar neste maravilhoso universo da Nail Art.
A revista NAILPRO Brasil, esta promovendo esta sensacional oportunidade para todos  que buscam reconhecimento como decoradores de unhas.
As chances são iguais para todos, é pegar, ou, largar! 
Eu, ja enviei meus exemplares! Agora, resta aguardar ansiosa, pois ficarei imensamente lisongeada se for uma das escolhidas pela revista de maior importância neste segmento de unhas, no Brasil, e no mundo!
Não deixe de enviarem também os seus mehores trabalhos.
Não é preciso ser uma sequência do mesmo motivo, envie variedades do que você sabe fazer de melhor. Também não tem limite de exemplares, aproveitem!
O trabalho deve ser executado em unhas postiças, depois bem embalados, protegidos em plastico bolhas, ou algodão, e enviado pelo correio.
.
O post,  logo aí  abaixo, é uma colagem do site da NAILPRO Brasil,que esta em destaque na pagina do site, confiram!!! http://www.nailpro.com.br/index.php 



Se você trabalha com unhas postiças ou gosta de fazer arte usando elas,a Nailpro Brasil está em busca de inscrições de unhas artísticas, então envie seus melhores exemplares hoje mesmo. Se as suas unhas forem escolhidas, você será apresentado em uma próxima edição. Embale as unhas com segurança, usando papel-bolha, caixa acolchoada ou algodão e envie por correio tradicional para: Avenida do Batel, 1230 - BTC, 7 andar, sala 701, CEP 80420-090 - Curitiba - PR, Brasil. Não esqueça de incluir seu nome, endereço e telefone.
Beijos a todos, sorte e muito sucessoooo!!!!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Campeonato unhas artísticas!

Trabalho de Autoria da Cris

 Gente ... aí esta a nossa primeira participante do campeonato de Unhas Artísticas! Fiquem atentas para a qualidade da foto. O trabalho da Cris,esta show! É sem duvida uma forte concorrente. Aproveitem e façam uma visita no blog dela blog, posso  garantir a vocês, tem muita coisa super bacana acontecendo lá. Eu ameiiii !!!!!!
Confiram! http://bellasunhasecia.blogspot.com/


Trabalho de Autoria da  Elaine
 Mais uma participante! Este lindo trabalho é da Elaine. Como já deu para perceber, não vai ser nada fácil escolher uma  finalista.
Boa sorte, Elaine!


Meus trabalhos recentes, e, não tão recentes!









autoria de Denise Rosa

Modelito novo!

autoria de Denise Rosa

Técnica nova!

Autoria Denise Rosa
Se existe uma coisa que eu amooooo, é criar novas técnicas, e, melhor que criar, é praticar, e, executar! Arte é isso...é sentir o que você esta vendo!
Acho que esta na hora de mudar um pouco, menos flores, menos bichinhos...não que eu tenha algo contra, muito pelo contrario, eu adoro tudo, faço de tudo, mas nada como algo novo, exclusivo, bonito.
Esta técnica, é muito simples, e gostosa de fazer, achei que o resultado ficou super legal.
Bom, é isso gente, agora vou dar asas a  minha imaginação, vou criar novos modelos, e depois mostro pra vocês.
Estou aguardando as candidatas para o campeonato de unhas artísticas. Não deixem de enviarem as fotos para o e-mail, dgranatto@gmail.com .
Beijinhos, até daqui a pouco, com mais postagem de fotos com a  minha mais nova técnica!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Desculpasss!!





Peço desculpas a todos que visitam este blog pela falta de postagens.
Por motivo de saúde, não estou ( ainda) podendo manter o blog atualizado.
Espero que tudo se resolva em breve. Tão logo isto acoteça,  prometo grandes surpresas.
Serão muitas as novidades que estarei postando sobre a Nail Art; dicas, técnicas, passo a passo, tudo que existe de melhor no Brasil, e no mundo.
Até lá, muita paz, saúde, e sucesso a todos.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

CAMPEONATO DE UNHAS ARTÍSTICAS

Olá, quero esclarecer a todos que desejam participar do campeonato de unhas artísticas, que isto só poderá  acontecer se houver participantes, e,  até agora não consegui nem mesmo um numero mínimo de pessoas ( mínimo de 10 participantes) para poder dar sequência ao campeonato.
Tão logo isso aconteça, estarei selecionando os três melhores trabalhos como já havia mencionado no post anterior, para que finalmente vocês escolham a campeã que deverá ser premiada com os premios já citados.
Estou a disposição de todas(os) para responder a quaisquer duvidas, e mais que isso, estou ansiosa aguardando vocês participarem.
Não percam a oportunidade de participarem, e quem sabe ganharem os premios!


Beijos e toda sorte pra vcs.