sexta-feira, 13 de agosto de 2010

CAMPEONATO UNHAS ARTÍSTICAS

Olá, meninas(os) com talento e paixão pela  Nail Art!
Se quiserem participar deste campeonato, basta criarem, e executarem uma linda decoração!
Pode ser feito na sua unha, ou na unha de outra pessoa.
Não é necessário que seja em todas as unhas, mas querendo,  pode ser também. 
O  motivo da decoração é livre. 
Portanto... Podem dar asas a imaginação!
É obrigatório que a decoração seja de sua autoria, quem colar o trabalho de outro, se comprovado será desclassificado!   
É  preciso morar no Brasil, ser maior de 18 anos, será aceita apenas uma decoração por pessoa, as (os) participantes deverão estar cientes dos premios que receberão. ( 1 (um) kit de 5(cinco) cores de  tinta acrílica em bisnaga, e  1(um) DVD com 1 (um) passo a passo exclusivo de minha autoria.)
Você vai aprender de forma muito simples, e depois arrasar nas mãos de suas clientes.  
Todos os trabalhos serão expostos no blog, eu escolherei os três melhores, e entre esses três, vocês julgarão a(o) finalista.            
A escolha será feita dentro dos  seguintes critérios: 
(1)-criatividade
(2)- traçado
(3)- harmonia
(4) - acabamento.
Bom, é isso gente. Agora é só escolherem um motivo, e começarem.
As fotos deverão ser enviadas para o meu e-mail  dgranatto@gmail.com , e assim que tivermos um número satisfatório de concorrentes, darei início a escolha. Tudo será postado para que todos acompanhem.
Eu adoro competições, acho que desperta em nós uma vontade de fazer o melhor, e também massageia o nosso ego com os elogios que recebemos..
Aguardo vcs ansiosa.
Bjs, muita sorte, e até lá!

6 comentários:

  1. Olá! Quando sairá o resultado deste concurso????Obrigada!

    naluma_piuma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. amei a ideia.. tenho um blog sobre unhas e vou participar desde concurso...beijos

    ResponderExcluir
  3. Vou participar tbm quero ser uma das finalistas!!! beijos

    ResponderExcluir
  4. Que legal..!!
    Ainda da tempo de eu participar?
    Estarei enviando meu trabalho tá...
    bjksss

    ResponderExcluir
  5. Ooooi!!! Posso enviar as fotos até que dia amiga?
    Mil beijosss....

    ResponderExcluir
  6. Olá, meninas! Quanto a data de envio de fotos para o campeonato, ainda tem tempo. Só será estarei selecioando as finalistas, quando o numero de participantes for mais significativo. Somente agora é que as pessoas estão tomando conhecimento do campeonato. Espero em breve ter muitas fotos postadas aqui. Que Deus proteja a todos,muito sucesso, muita saude, paz, e muito amor. Bjuuuussssss!!

    ResponderExcluir