quarta-feira, 29 de setembro de 2010

NAILPRO Brasil, oportunidade para profissionais que trabalham com unhas

A todos os apaixonados por unhas artísticas, aqui vai mais uma novidade para quem quer se destacar neste maravilhoso universo da Nail Art.
A revista NAILPRO Brasil, esta promovendo esta sensacional oportunidade para todos  que buscam reconhecimento como decoradores de unhas.
As chances são iguais para todos, é pegar, ou, largar! 
Eu, ja enviei meus exemplares! Agora, resta aguardar ansiosa, pois ficarei imensamente lisongeada se for uma das escolhidas pela revista de maior importância neste segmento de unhas, no Brasil, e no mundo!
Não deixe de enviarem também os seus mehores trabalhos.
Não é preciso ser uma sequência do mesmo motivo, envie variedades do que você sabe fazer de melhor. Também não tem limite de exemplares, aproveitem!
O trabalho deve ser executado em unhas postiças, depois bem embalados, protegidos em plastico bolhas, ou algodão, e enviado pelo correio.
.
O post,  logo aí  abaixo, é uma colagem do site da NAILPRO Brasil,que esta em destaque na pagina do site, confiram!!! http://www.nailpro.com.br/index.php 



Se você trabalha com unhas postiças ou gosta de fazer arte usando elas,a Nailpro Brasil está em busca de inscrições de unhas artísticas, então envie seus melhores exemplares hoje mesmo. Se as suas unhas forem escolhidas, você será apresentado em uma próxima edição. Embale as unhas com segurança, usando papel-bolha, caixa acolchoada ou algodão e envie por correio tradicional para: Avenida do Batel, 1230 - BTC, 7 andar, sala 701, CEP 80420-090 - Curitiba - PR, Brasil. Não esqueça de incluir seu nome, endereço e telefone.
Beijos a todos, sorte e muito sucessoooo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário