sexta-feira, 29 de outubro de 2010






Assumidamente apaixonada, pela Nail Art!







 Não tenho como negar, amo tudo que diz respeito a esta primorosa arte. Gosto de pesquisar, aprender, colocar em prática minhas descobertas.

É muito bom poder dar asas à imaginação, tintas, pincéis, unhas, tudo isso já faz parte do meu mundo, do  maravilhoso mundo da Nail Art!

Mesmo não tendo o melhor pincel, mesmo reaproveitando sobras de tintas, mesmo juntando "restinhos" de extra brilho, eu  me realizo gastando tempo," fazendo arte".
Espero que gostem, que copiem, que criem, e, me mostrem. 

Beijos pra todos!

6 comentários:

  1. Denise Ameiii,como sempre cada fez nos encantando com a sua humildade Deus abençoe vc sempre!!!! Beijos da Dri

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Dri! Fique com o meu carinho. Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada! Sinto-me lisongeada com seu comentário, e, muito feliz que tenha gostado.
    O que faço, é nada, comparado a tudo de maravilhoso que existe em outros países. Meu objetivo é aprender um pouco mais sobre a Nail Art. Aliás, aprender sempre! Assisto vídeos de artistas de outros países, e, sempre me impressiona, a habilidade, a criatividade com que elas executam a Nail Art. Tomara um dia eu consiga fazer algo parecido com o que elas fazem. Mas, isso é pra depois.

    ResponderExcluir
  4. gostaria saber como faz. achei muito lindaa
    parabens

    ResponderExcluir
  5. Oi! É apenas o que parece ser mesmo. Eu faço os contornos dos desenhos, não existe um traçado determinado, é livre. depois preencho com as cores escolhidas, e,por ultimo preencho os espaços que sobram de preto. Depois invento uns contornos de outra cor, risquinhos. É isso. Espero ter ajudado. Logo estarei com meu DVD, onde darei demo de varias técnicas, dicas, inclusive esta. Bjkkksss

    ResponderExcluir