sábado, 1 de janeiro de 2011

Vida

Era uma vez, uma menina linda e muito inteligente.
Uma das mais lindas que conheci.
Tinha muitas qualidades, dentre elas, embora ainda muito jovem, sabia entender o amor como ninguém!
Aos 13 anos de idade, me emocionou muito ao escrever uma poesia.
Esta linda menina, é minha filha, hoje aos 27 anos, esta ainda mais linda,  mais inteligente.
Tornou-se uma mulher maravilhosa, com valores morais e éticos admiraveis.
Porém, acho que ela deveria  ver mais vezes este vídeo, quem sabe atente para algumas de suas proprias palavras, e redescubra o verdadeiro valor da vida.
Faz algum tempo que não assisto este vídeo, hoje ao vê-lo me emocionei novamente.
Incrível, pensar que palavras escritas por uma criança de 13 anos, podem aos meus 50 anos de vida, e de intensa vivência,  me fazer refletir sobre as armadilhas do destino, fortalecendo-me nos momentos difíceis,e encorajando-me  a prosseguir nesta minha viagem da vida.
Espero que gostem, e possam tirar proveito desta  linda mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário