quarta-feira, 13 de abril de 2011

Bella e Bilú



Meninas e meninos da geração "sem tempo", em breve, vamos ganhar um presente maravilhoso!


Estou me referindo à Bella e Bilú, um novo conceito na forma de comprar presentinhossss! 
A loja online é um luxo, vem para solucionar e não para enrolar.
Alguns cliques será mais que suficiente para presentear quem amamos.
Um mundo de coisinhas lindas e tudo com muitaaaaa facilidade, você vai poder comprar de qualquer lugar do país.
Sem dúvida alguma o melhor da categoria!


A partir de maio todo "sem tempo" como eu que tiver dificuldade de encontrar tempo para comprar aquele presentinho de última hora, quem sabe um mimo para agradar a si mesma naqueles dias que tudo que você deseja é abrir uma linda embalagem com algo que vai te fazer muito feliz, agora você já pode de um jeito muito simples, com um preço muito justo e com entrega super rápidaaa!

E mais...fiquem atentas para as embalagens, são únicas, lindas, um jeito muito carinhoso que a loja tem para mimar seus clientes.

Bella e Bilú é uma e-store de muito bom gosto, graciosa, com muitas variedades de presentes pra lá de originais.


Já tive uma prévia, e posso garantir, quem viver pra ver, não se arrependerá de comprar.


Aguardem por mais esta novidade, não sei quanto a vocês, mas eu estou sempre na correria, com certeza facilidades assim eu agarro e não largo mais!


Espero que assim como eu, vocês também possam curtir e fazer deste endereço http://www.bellaebilu.com.br/ o seu cantinho favorito online.


Bjkss a todos.




http://www.youtube.com/watch?v=5lGJGLQYXi8

Nenhum comentário:

Postar um comentário